domingo, 16 de outubro de 2011

«Uma viagem alimentar»


-Bmmmm!!! - apitava o barco que transportava milhares de abacaxis e eu estava entre eles. Nesse preciso momento ouvi um estranho barulho, era o homem que nos retirava do barco.
Puseram-nos dentro de várias caixas e a minha tinha escrito «Lisboa», ou seja ia a caminho de Lisboa. Depois de algum tempo chegámos a uma área gigantesca. Puseram-me num tapete rolante e:
- Ai!!!! - etiquetaram-me – é que eu não gostei nada. De seguida levaram-me para a venda. Poucos minutos depois ouvi:
-Esses abacaxis são frescos?- perguntou a mulher.
-São sim vieram à pouco do Brasil. - disse o vendedor.
-Posso escolher?
-Sim, claro. - respondeu. Então a mulher pegou em mim. E lá fui, a mulher da caixa fez-me cócegas… Colocaram-me no carro e lá fui eu aos solavancos. Novamente cheguei e fui partida em 12 fatias, fui posta em pratos e repartida por toda a família.

Composição realizada pela Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário