sábado, 20 de março de 2010

O que pensamos do Inverno...


“Eu gosto muito do Inverno, porque cai muita neve.” – João André
“O Inverno está a acabar, posso ir pescar e apanhar peixes.”- Rui
“O Inverno está a acabar, a Primavera a começar e eu vou brincar.”- Guilherme
“O Inverno está a acabar
E a Primavera a chegar.
Vou brincar na rua
E em casa trabalhar.
Aparecem as flores
Desaparecem a chuva e o frio.”- Maria
“O Inverno está a começar e vai nevar
As árvores estão nuas e eu vou lanchar
Acende-se a fogueira para estar quentinho
Eu gosto do Inverno, porque está frio.”- Inês Mangerico
“O Inverno está quase a acabar
A Primavera está quase a chegar
Eu já posso ir lá para fora
Jogar à bola e ir para o campo.”- João Manuel
“O Inverno está a acabar e a Primavera a começar
Posso ir para a rua jogar futebol, às escondidas e à apanhada.”- Mateus
“No Inverno eu posso brincar na neve, mas como demora a acabar, em casa vou brincar.”- Rodrigo Grave
“O Inverno está no fim e a Primavera a começar, já não há chuva, granizo e chuvisco.”- Sofia
“O Inverno está a acabar
Às vezes chove
Cai neve e granizo
E tudo fica molhado.”- Salvador
“O Inverno está quase a acabar e eu vou apanhar flocos de neve sem parar!” - Leonor
“O Inverno está a acabar, já posso quase ir para a rua jogar, futebol sem parar.”- Miguel Felício
“O Inverno está a acabar
Às vezes chove e outras não
Quando chove parece que o céu está a chorar
E há poças no chão.
No Inverno ao lume se está bem
Na Primavera as plantas vou regar
No Verão na praia vou estar
E no Outono em casa vou brincar.”- Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário