segunda-feira, 3 de maio de 2010

O que nós pensamos do dia da Mãe...

O Dia da Mãe é o meu dia favorito! Pois dou muitos presentes à minha mãe e quando os mostro, fica com o coração tão alegre, tão alegre, tão alegre que me beija da cabeça aos pés!!! Eu adoro a minha Mãe.
Leonor

Olá Mãe adoro-te do fundo do coração, porto-me mal às vezes, mas na mesma gosto de ti. Tu és amável, querida, mas tu também és bonita. Adeus Mãe adoro-te.
Inês Mangerico

Mãe és a minha estrela, mais cintilante no céu, és o meu tesouro mais precioso, és uma rosa amarela, és tu quem tira dias para ficar em casa comigo quando estou doente, és o meu coração, és o Ás de Espadas da casa, és uma espada enfeitiçada, és um Sol sorridente. Beijinhos da Ritinha

Mãe és tu que eu adoro, não há mais cintilante do que tu. Mas o que eu gosto muito de fazer contigo é fazer os bolos. Beijinhos do Gui.

Mãe a comia que fazes é saborosa. As papoilas eu colherei para ti. Eu sempre que te vejo dou-te um abraço. Beijinhos Rodrigo Grave

Mãe gosto muito de ti, porque gosto de brincar contigo no parque, para jogarmos à bola, mas não posso estar contigo sempre, mas também vou lá às vezes. Beijinhos Mãe Miguel Ângelo

Mâe és maravilhosa
à eu gosto de ti
És especial
Inês Caldeira

És a melhor Mãe do mundo, eu gosto de estar contigo. Brincas comigo quando estou contente, és a minha Mãe. Tu criaste-me, tu és a filha da minha avó. És bonita e amável. Sofia

Mãe tu és a melhor Mãe do Mundo
Tu és quem me dá tudo e o que eu quiser.
A minha Mãe adora-me como eu a adoro a ela.
João Manuel

Dá-me coisas
Inspiras-me nos trabalhos de casa
Amas-me com todo o teu coração

Diariamente me dás abraços
A minha Mãe é a melhor do Mundo.

Mandas-me fazer os trabalhos de casa
Andas comigo por todo o lado
Ensinas-me a fazer as coisas que eu não sei.
Beatriz

Dás-me mimos
Imaginação é o que tu tens
A melhor Mãe do Mundo
Dou-te beijinhos
A familia adora-te
Minha mãezinha
Amor, carinho e abraços
Este dia é Especial
Mil beijinhos e abraços da Maria

Mãe gosto muito de ti
Amor é uma palavra bonita para as mães
Estrela como os teus olhos
Inês Folgado

Mãe eu adoro-te, eu sei que às vezes estou errado, és a estrela da casa, agora quando estás de férias podes ir comigo ao parque. Adoro-te João André

O Dia da Mãe é muito especial. A minha mãe é a melhor do mundo, compra-me o que eu lhe peço quando pode. Vai comigo ao parque quando está de folga. 1000 beijinhos Mateus

Mãe és o meu amor
Irmã das minhas tias
E a minha senhora
O meu coração sente-se bem quando estou contigo. Escrito pelo coração
Miguel Felício

Mãe gosto muito de ti, porque és muito minha amiga, és quem eu penso mais e és a minha estrela que brilha. Um beijinho do Salvador

Mãe tu és quem me dá comer
Tu és quem me ajuda
Tu és quem me acorda
Tu és a estrela que me faz sonhar
Tu és a que me faz trabalhar
Tu és a lua que me faz brilhar
Tu és a alma que me faz inspirar
Tu és quem me veste
Tu és quem me aconchega
Tu és amelhor mãe do mundo
Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário